A série norte-americana "Game of Thrones" está utilizando uma nova estratégia para promover a sua divulgação: o Marketing de Guerrilha. Essa nova estratégia é baseada em peças externas de divulgação, como a sombra de um dragão nas páginas do jornal norte-ameriano "The New York Times", a estátua de um crânio de dragão em uma praia no sudoeste da Inglaterra e a sombra de um dragão na parede do prédio do canal de tv HBO, em Los Angeles, canal que exibe a série mundialmente.
O seriado, que estreou em 2011, já foi indicado a 41 prêmios e conquistou 16. Entre as conquistas estão o Screen Award de Melhor Programa de TV, os Emmy Awards por Maquiagem Com Câmera Única e Efeitos Especiais e o Locus Award pelos livros escritos por George R. R. Martin e que deram origem à série.
 |
Peça no "The New York Times" (Reprodução: Garotas Nerds) |
 |
Peça em uma praia na Inglaterra (Reprodução: Ligado em Série) |
 |
Peça no prédio da HBO, em Los Angeles (Reprodução: Adnews) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário