TRADUTOR

sexta-feira, março 7

"Game of Thrones" usa o Marketing de Guerrilha para divulgação

A série norte-americana "Game of  Thrones" está utilizando uma nova estratégia para promover a sua divulgação: o Marketing de Guerrilha. Essa nova estratégia é baseada em peças externas de divulgação, como a sombra de um dragão nas páginas do jornal norte-ameriano "The New York Times", a estátua de um crânio de dragão em uma praia no sudoeste da Inglaterra e a sombra de um dragão na parede do prédio do canal de tv HBO, em Los Angeles, canal que exibe a série mundialmente.
O seriado, que estreou em 2011, já foi indicado a 41 prêmios e conquistou 16. Entre as conquistas estão o Screen Award de Melhor Programa de TV, os Emmy Awards por Maquiagem Com Câmera Única e Efeitos Especiais e o Locus Award pelos livros escritos por George R. R. Martin e que deram origem à série.

Peça no "The New York Times" (Reprodução: Garotas Nerds)


Peça em uma praia na Inglaterra (Reprodução: Ligado em Série)


Peça no prédio da HBO, em Los Angeles (Reprodução: Adnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário