Usando-se do Marketing de Guerrilha, eles colocaram o espírito assustador, símbolo do filme, em tamanho gigantesco, e rodaram por várias cidades do Japão, surpreendendo os habitantes japoneses.
Deu resultado, afinal, o Japão (na frente de Brasil e EUA) foi o país responsável pela maior bilheteria do filme naquele ano e o filme tornou-se a maior bilheteria da história do cinema japonês.
![]() |
Exemplar gigante do personagem de "O Chamado" assusta pessoas nas ruas do Japão (Reprodução: AdoroCinema) |
Meu Deuuuuuuuuuus !
ResponderExcluirSe eu vejo um desse na rua.. não sei o que faço.. kkkkk
EU CORRO!
Excluir2 kkkkk
ExcluirMas a ideia foi muito boa, meu!
GENIAL / ASSUSTADOR!!!
ResponderExcluirMais genial que assustador!!!
Excluirachei mais assustador que genial!
Excluirps: tenho medo até da minha sombra!
Que muito loooooooco! :B
ResponderExcluirSamara versão 4 metros kkkkkkkkk
ResponderExcluir